Sobre Nós

A instituição sem fins lucrativos TEEMA é reconhecida pelo público em geral como uma das melhores instituições de defesa da fauna brasileira. Este reconhecimento é o resultado do nosso trabalho, refletido na qualidade da nossa intervenção. A qualidade dos nossos projetos é o fundamento da nossa existência e resulta na visibilidade que alcançamos a nível nacional.

Para proporcionar o serviço de qualidade a que o habituamos, contamos com uma crescente rede de contatos interdisciplinares e a dedicação contínua da nossa equipe de colaboradores.

Quer seja o Lobo Guará ou o Mico-Leão-Dourado a TEEMA é uma instituição atenta às das necessidades em risco! Os nossos colaboradores se encarregarão de encontrar as melhores soluções para reabilitar a espécie em solo brasileiro!

Visite-nos em qualquer uma das nossas agências, e saiba o que pode fazer para ajudar a fauna brasileira em risco de extinção   

TRIBUNAL ECLESIASTICO EXTRAJUDICIAL DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM– TEEMA

Tribunais ou Câmaras Arbitrais são Instituições Privadas embasadas na Lei Federal 9307/96 que prevê a resolução de litígios através de uma justiça privada, em que quem julga são Árbitros/Juízes Arbitrais, profissionais especializados das mais diversas áreas.

Atuamos em bens patrimoniais disponíveis.

 

 

MISSÃO E VALORES

 

Missão:

Consolidar a efetiva difusão do instituto da arbitragem na nossa sociedade, representando um novo caminho para a obtenção da tão sonhada Justiça Rápida.

 

Visão:

Exercer a arbitragem em larga escala, com o objetivo de, em todas audiências, conciliar e resolver os conflitos.

 

Valores Organizacionais:

Ética, excelência, espírito empreendedor, compromisso com o cidadão e com a Justiça.

 

Diretrizes:

Transparência, responsabilidade, competência e integridade.

 

 

PLATÃO E A ARBITRAGEM

 

“Que os primeiros juízes sejam aqueles que o demandante e o demandado tenham eleito, a quem o nome de árbitros convém mais que o de juízes; Que o mais sagrado dos tribunais seja aquele que as partes mesmas tenham criado e eleito de comum acordo”. (Platão)

                                            

_______________________________________________________________________________________

 

 

 

Contate-nos

Etiquetas

A lista de etiquetas está vazia.

Tópico: Sobre Nós

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário

FAQ: Sobre Nós

O FAQ está vazio.